Ricardo Quaresma mostra a nova tatuagem

Futebolista tatuou um excerto da Bíblia no corpo

Ricardo Quaresma fez uma nova tatuagem e usou as redes sociais para a mostrar ao público. O futebolista português publicou uma fotografia em que se vê o novo trabalho de arte que cobre o seu corpo: duas asas e no meio delas um trecho bíblico.

"Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro", diz a frase tatuada na nuca de Ricardo Quaresma. Estas palavras foram retiradas da Bíblia, mais precisamente do Salmo 91 do Velho Testamento.

Quaresma é um conhecido adepto de tatuagens, tendo várias no corpo.

Em julho deste ano, o internacional português que joga pelo clube turco Besiktas foi batizado pela Igreja Católica juntamente com os dois filhos e em setembro esteve com o Papa Francisco no Vaticano.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.