Nuno Markl: "Não tenho medo de voltar a Trás-os-Montes"

Humorista recebeu várias críticas e ameaças após as polémicas declarações do cantor José Cid
Publicado a
Atualizado a

"Não tenho medo de lá voltar. Não sei se tenho um lado meio maluco mas não tenho medo porque sei que há lá [em Trás-os-Montes] muitas pessoas boas. Se encontrar uma pessoa que me queira bater só espero que me deixe tirar os óculos antes", afirmou Nuno Markl. Na opinião do humorista e radialista a polémica "já passou antes sequer de ter acontecido", explicando que rapidamente as pessoas perceberam não ter havido maldade nenhuma na situação.

Recorde-se que na sua página de Facebook, e após a reposição de um programa no qual José Cid era um dos convidados, em 2010, Nuno Markl recebeu críticas e ameaças por se ter rido dos insultos que o cantor dirige aos habitantes de Trás-os-Montes.

" Houve aquele momento muito intenso, naquele dia específico, em que os transmontanos estavam contra mim, a querer bater-me e fazer mal à minha família. Mas, depois, a quantidade de mensagens de habitantes de lá que não levaram rigorosamente nada a mal foi avassaladora", explicou, acrescentando que, por curiosidade e pensar que tinha toda a gente contra si, consultou as estatísticas da rede social, cujos números lhe indicaram que tinha tido "um pico de gostos como nunca tinha acontecido".

[artigo:5199836]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt