Marco Paulo deu mini-concerto a bordo de voo da TAP

"Maravilhoso Coração" foi um dos temas que mais aplausos recebeu durante a viagem Paris-Lisboa

Este ano, o Dia dos Namorados foi celebrado a 10 mil metros de altitude e com um convidado muito especial: Marco Paulo foi convidado pela TAP para atuar para os 200 passageiros que seguiam no voo Paris-Lisboa.

"É um privilégio e uma honra imensa poder cantar para quem me vê no avião. Sejam felizes neste Dia dos Namorados!", disse Marco Paulo à porta de embarque.

Hoje, dia 14 de fevereiro, o serviço de bordo também foi especial, com chocolates, distribuídos pelo próprio cantor, e vinhos da marca "Sexy".

Marco Paulo cantou três músicas aos passageiros: começou pelo fado "Nem às Paredes Confesso", a que se seguiu "Amor Eterno" e, por último, o emblemático tema "Maravilhoso Coração", que mereceu fortes aplausos.

"Fiquei encantada com a forma como o Marco Paulo canta. Canta exatamente como eu me lembrava, quando eu tinha menos 40 anos. Adorei", disse a passageira Leonor Santos.

"Obrigada TAP por esta serenata, que tão bem assinalou o 25º aniversário do meu casamento", agradeceu um casal de australianos a bordo, Helen e Alex Sarris. "Eu já viajei muito, mas nunca tive o privilégio de ter alguém a cantar ao vivo assim para nós, durante o voo. Foi maravilhoso", reforçou o passageiro Glebson Araújo.

Este foi o primeiro mini-concerto a bordo de um avião na carreira de mais de 50 anos do cantor.

Ler mais

Exclusivos

Premium

educação

O que há de fascinante na Matemática que os fez segui-la

Para Henrique e Rafael, os números chegaram antes das letras e, por isso, decidiram que era Matemática que seguiriam na universidade, como alunos do Instituto Superior Técnico de Lisboa. No dia em que milhares de alunos realizam o exame de Matemática A, estes jovens mostram como uma área com tão fracos resultados escolares pode, afinal, ser entusiasmante.