Marco Paulo deu mini-concerto a bordo de voo da TAP

"Maravilhoso Coração" foi um dos temas que mais aplausos recebeu durante a viagem Paris-Lisboa

Este ano, o Dia dos Namorados foi celebrado a 10 mil metros de altitude e com um convidado muito especial: Marco Paulo foi convidado pela TAP para atuar para os 200 passageiros que seguiam no voo Paris-Lisboa.

"É um privilégio e uma honra imensa poder cantar para quem me vê no avião. Sejam felizes neste Dia dos Namorados!", disse Marco Paulo à porta de embarque.

Hoje, dia 14 de fevereiro, o serviço de bordo também foi especial, com chocolates, distribuídos pelo próprio cantor, e vinhos da marca "Sexy".

Marco Paulo cantou três músicas aos passageiros: começou pelo fado "Nem às Paredes Confesso", a que se seguiu "Amor Eterno" e, por último, o emblemático tema "Maravilhoso Coração", que mereceu fortes aplausos.

"Fiquei encantada com a forma como o Marco Paulo canta. Canta exatamente como eu me lembrava, quando eu tinha menos 40 anos. Adorei", disse a passageira Leonor Santos.

"Obrigada TAP por esta serenata, que tão bem assinalou o 25º aniversário do meu casamento", agradeceu um casal de australianos a bordo, Helen e Alex Sarris. "Eu já viajei muito, mas nunca tive o privilégio de ter alguém a cantar ao vivo assim para nós, durante o voo. Foi maravilhoso", reforçou o passageiro Glebson Araújo.

Este foi o primeiro mini-concerto a bordo de um avião na carreira de mais de 50 anos do cantor.

Ler mais

Exclusivos