Madonna fala da influência de Portugal no seu próximo álbum

"Eu mudei-me para Lisboa e tenho andado a ouvir muita música aqui, como fado, que é uma música de Portugal", disse a cantora a uma publicação norte-americana

Numa entrevista à Entertainment Weekly sobre a sua tournée com "Rebel Heart", o disco que lançou em 2015, Madonna falou do seu próximo álbum, a sua experiência em Lisboa e da influência da cultura portuguesa na sua música.

"Está na hora de ter uma abordagem diferente e voltar à beleza e simplicidade da música e das letras", defendeu Madonna, que não quis desvendar muito sobre o seu próximo álbum. Disse simplesmente que está "a viajar pelo mundo e a ouvir muita música diferente".

"Estou a inspirar-me nas pessoas", concluiu a cantora que atualmente vive em Lisboa.

"Eu mudei-me para Lisboa e tenho andado a ouvir muita música aqui, como fado, que é uma música de Portugal. Aqui há uma grande mistura cultural de pessoas e música", disse a cantora quando lhe perguntaram o que estava a ouvir de momento.

A estrela norte-americana admitiu ao Entertainment Weekly que a sua mudança para a capital portuguesa tem sido inspiradora, o que pode revelar algumas influências da cultura portuguesa no álbum que estará agora a preparar.

"Agora ando a ouvir muita música de artistas locais (Lisboa) de quem nunca tinha ouvido falar antes e tem sido muito inspirador", revelou Madonna.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).