Luísa Beirão em forma na 'Men's Health'

A modelo de 38 anos mostra a boa forma física na capa de fevereiro da revista masculina

Aos 38 anos e com dois filhos, Luísa Beirão voltou a mostrar que está em boa forma física. A prova disso é a edição do mês de fevereiro da revista masculina Men's Health, na qual a manequim e booker surge numa produção sensual.

Para além de revelar quais são os segredos para a sua silhueta, Luísa também fala sobre os filhos e a possibilidade de virem a trabalhar na área da moda.

"Eles serão livres nas suas escolhas profissionais, assim como os meus pais me permitiram. Fui educada com o princípio de que devemos ter algumas experiências para podermos dar o passo certo na vida, mesmo que por vezes demore um pouco mais de tempo", adiantou à revista.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.