Joana Vasconcelos desenhou bolo para Giancarlo Giammetti

Companheiro de Valentino celebrou 73º aniversário numa festa em Lisboa.

Giancarlo Giammetti, o empresário italiano e companheiro e do estilista Valentino, está rendido à beleza de Lisboa, cidade que escolheu para festejar o seu 73º aniversário. Apesar de a data oficial ser só amanhã, a festa aconteceu já este fim de semana. No sábado à noite, no Palácio dos Marqueses da Fronteira, na capital portuguesa, reuniram-se vários amigos, vindos de todo o mundo.

O bolo, com grandes corações cor de rosa, foi desenhado pela artista portuguesa Joana Vasconcelos:

O catering foi da responsabilidade de Maria Fernandes Thomaz e da sua ICOOK. A organização e decoração da festa esteve a cargo da Festa Aluga - Produção de Eventos.

E a música foi escolhida pela DJ norte-americana Marjorie Gubelmann:

Aqui estão Giammetti e Valentino na festa:

Veja algumas das fotos e vídeos que Giammetti e os amigos partilharam do "Baile da Tiara":

Ler mais

Exclusivos

Premium

Viriato Soromenho Marques

Quem ameaça a União Europeia?

Em 2017, os gastos com a defesa nos países da União Europeia tiveram um aumento superior a 3% relativamente ao ano anterior. Mesmo em 2016, os gastos militares da UE totalizaram 200 mil milhões de euros (1,3% do PIB, ou o dobro do investimento em proteção ambiental). Em termos comparativos, e deixando de lado os EUA - que são de um outro planeta em matéria de defesa (o gasto dos EUA é superior à soma da despesa dos sete países que se lhe seguem) -, a despesa da UE em 2016 foi superior à da China (189 mil milhões de euros) e mais de três vezes a despesa da Rússia (60 mil milhões, valor, aliás, que em 2017 caiu 20%). O que significa então todo este alarido com a necessidade de aumentar o esforço na defesa europeia?