Ator Bruno Cabrerizo troca a TVI pela Globo

Depois de A Única Mulher e Ouro Verde, vai ser protagonista de novela das 18 no Brasil

O ator de A Única Mulher e Ouro Verde Bruno Cabrerizo vai abandonar a TVI para ser protagonista de uma novela da Globo, no Brasil. Cabrerizo, que está em Portugal há três anos, vai ser o ator principal da próxima novela das 18 horas no país natal.

Segundo O Globo, o ator fará par romântico com a atriz e modelo Vitória Strada na novela Tempo de Amar.

Cabrerizo tem tido êxito nas novelas portuguesas mas ainda não é conhecido pelo público brasileiro, sendo descrito pela imprensa como um novo talento.

A nova novela, que deverá estrear no segundo semestre, foi criada por Alcides Nogueira, autor de I Love Paraisópolis, e escrita com o apoio de Bia Corrêa do Lago.

O elenco da novela vai incluir outros nomes conhecidos pelos portugueses como Bruno Ferrari e Letícia Sabatella.

Neste momento o brasileiro interpreta Laurentino em Ouro Verde, após a estreia nos ecrãs portugueses como Santiago, em A Única Mulher.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.