Inês Castel-Branco responde a críticas e insultos

Espectadores dos Globos de Ouro não gostaram que não tivesse sorrido. Entretanto, a atriz apagou o comentário que fez no Facebook

Inês Castel-Branco foi criticada por não ter sorrido no momento em que entregou o Globo de Ouro para Melhor Grupo aos D.A.M.A. Alguns dos espectadores que acompanharam a cerimónia transmitida em direto pela SIC, este domingo à noite, não gostaram do seu semblante e fizeram questão de o dizer na sua página de Facebook. Já depois da gala, a atriz utilizou a mesma rede social para responder aos insultos.

"Tenho várias mensagens de ódio e insultos na minha caixa de correio. Palavras como 'malcriada', 'enjoadinha', 'dá o teu lugar a quem quer e precisa dele', 'metes nojo', 'estavas chateada ou esqueceste-te de comer?' e outras que nem posso aqui escrever, tudo porque, aquando da entrega de um Globo de Ouro, enquanto lia o teleponto, pasme-se, me esqueci de sorrir", começou por escrever Inês Castel-Branco. "Depois de ver toda a gala, já em casa, reparei que poucos homens sorriram na mesma ocasião. Conclusão: para o ano vou de smoking, pode ser que me perdoem 'o deslize'. Estranho país este... e eu que ainda perco o meu sono com estas porcarias...", desabafou.

Mesmo depois da explicação, a atriz voltou a ser criticada. "Realmente Inês, também gosto muito de ti mas parecia que alguém te devia alguma coisa", "Desculpa Ines mas também achei que não estavas nos teus melhores dias" e "não há necessidade de chamar nomes a ninguém mas o facto é que não foi o melhor momento" foram opiniões deixadas nos comentários.

Entretanto, Inês Castel-Branco retirou a sua resposta do Facebook.

Exclusivos