"Sei que vou ter mais episódios de cancro na pele"

Em entrevista ao El Pais, o ator fala abertamente sobre a doença. Hugh Jackman já operado seis vezes devido a esta doença.

O Grande Showman é um filme musical realizado por Michael Gracey que tem como protagonista o ator Hugh Jackman e que estreia esta semana (dia 28) em Portugal e em Espanha. Esse foi o motivo que levou o jornal El País a entrevistar Jackman, ator australiano de 49 anos.

Nessa conversa, além de falar do filme e da dificuldade de passar doze horas por dia a dançar, o ator conta como lidou com o cancro de pele: "Era um australiano normal, com pais ingleses, ou seja, a genética não era genial, mas ia à praia sem proteção solar. Todas estas coisas que me aconteceram são consequências do que fiz há 25 ou 30 anos", explicou.

Em fevereiro deste ano, Hugh Jackman foi operado pela sexta vez devido a um carcinoma celular. Mas o ator sabe que não terá sido a última: "Terei mais", diz. "Não põem em risco a minha vida mas tenho que fazer revisões médicas de três em três meses. Penso que isto é algo que os jovens devem saber." Alertar as outras pessoas para estes perigos é um dos motivos que levam o ator a falar abertamente sobre a doença.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG