Hugh Jackman festeja carnaval brasileiro após operação a cancro de pele

Ator de 48 anos usou as redes sociais para mostrar aos fãs como se está a divertir, depois de uma situação mais complicada. Encontra-se também a promover o seu novo filme

A recuperar da sexta intervenção cirúrgica ao nariz em dois anos, devido a um cancro de pele, Hugh Jackman encontra-se agora no Brasil em compromissos profissionais, mas também a divertir-se.

De penso no nariz, mas sorriso nos lábios, o ator de 48 anos recorreu ao Instagram para deixar algumas mensagens e cumprimentos aos fãs. Jackman está em São Paulo a promover o seu último filme, "Logan", da saga do herói Wolverine, que o australiano vai representar pela última vez.

"Obrigado a todos, obrigado Brasil e São Paulo. Feliz Carnaval para todos! Saúde!", escreveu na rede social, na legenda de uma foto em que segura aquilo que aparenta ser uma caipirinha.

"Logan" vai ser o último filme da mais recente saga de Wolverine e o ator já disse que será a última vez que vestirá a pele do famoso herói. Ao contrário de outros filmes no universo Marvel, este terá um tom mais emocional.

"Queria fazer um filme de que alguém que nunca leu uma banda desenhada possa retirar alguma coisa", afirmou ao Sydney Morning Herald.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG