Há algo nesta cena de 'Titanic' que incomoda Kate Winslet

"Ele conseguia caber naquele pedaço de porta", gozou a atriz sobre a cena da morte de Jack

Convidada no programa de Jimmy Kimmel, nos EUA, a atriz Kate Winslet recordou uma das cenas finais do filme Titanic, que protagonizou com Leonardo DiCaprio, e revelou que gostava que o blockbuster de quase 20 anos tivesse tido outro fim.

O apresentador de Jimmy Kimmel Live disse acreditar que foi a personagem da atriz, Rose, que deixou Jack morrer congelado no oceano e Kate Winslet partilha da mesma opinião. "Concordo! Acho que ele conseguia caber naquele pedaço de porta", afirmou a atriz.

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, ambos atualmente na corrida aos Óscares, estiveram juntos há poucos dias, na cerimónia de entrega dos SAG Awards. "O público fica sempre entusiasmado quando nos vê juntos no mesmo sítio e isso é muito bom. Depois de 20 anos, as pessoas ainda se lembram do filme", frisou a atriz aos jornalistas na cerimónia.

Na verdade, o assunto já foi discutido várias vezes na internet, com algumas pessoas a sugerirem posições que Kate Winslet e Leonardo DiCaprio poderiam ter adotado para caberem os dois em cima da porta.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG