Grupo de "motards" tira Springsteen da estrada após avaria

Um grupo de "motards" de Nova Jérsia encontrou Bruce Springsteen à beira da estrada, depois de a sua mota ter ficado sem bateria. Levaram-no a um bar e trocaram contactos

Um grupo de motards do grupo Freehold American Legion Riders seguia viagem rumo a casa quando viu, à beira de uma estrada na localidade de Freehold, em Nova Jérsia, um homem ao lado de uma mota com a bateria descarregada. Quando se aproximaram, ficaram surpreendidos ao perceber que era Bruce Springsteen.

"Foi um dia que eu provavelmente não vou esquecer durante algum tempo. Quando desço da minha mota, vejo que é ele. É um homem muito simpático e humilde", conta Dan Barkalow, de 54 anos, um dos motards à CNN.

Quando não conseguiram ligar de novo a bateria da mota do músico norte-americano, levaram-no, num dos seus veículos, até ao bar mais próximo, onde ficaram a tomar uma bebida e a conversar durante 45 minutos, até chegar a boleia do cantor e compositor. "Falámos sobre motas e sobre a nossa localidade [Freehold]", frisou Dan Barkalow, acrescentando que Bruce Springsteen ficou com os nomes e os contactos telefónicos daquele grupo. "Ele disse que, quando der um concerto nesta zona, liga-nos para nos dar bilhetes", adiantou o norte-americano, que divulgou também imagens com o cantor.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG