Gravidez? Georgina "contraria boatos"

Fotografias parecem desmentir rumores de que Georgina Rodriguez está grávida

Após os rumores da gravidez de Georgina Rodriguez, namorado de Cristiano Ronaldo, terem sido dados como certos por algumas revistas, a jovem de 22 anos publicou nas redes sociais fotografias que põe em causa as certezas anunciadas.

Nas imagens, publicadas no Instagram Stories, Georgina aparece no ginásio com a barriga lisa e a levantar pesos com as pernas. As fotografias divulgadas, há dois dias por várias revistas, mostravam a jovem com uma barriga proeminente.

As "novas" fotografias estão a ser interpretadas nas redes sociais como um desmentido da gravidez, mas também há quem diga que são antigas, e não tiradas esta semana.

Os rumores da gravidez de Georgina ganharam força desde que Cristiano Ronaldo publicou nas redes sociais uma fotografia com a namorada em que os dois estão sentados num sofá e o jogador tem a mão sobre a barriga da jovem.

Dias depois a revista italiana Chi garantia que Georgina está grávida de quatro meses e que vai ter gémeos. As fotografias do casal a passear na ilha de Córsega, França, foram divulgadas por vários meios de comunicação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG