"Estamos devastados com o recente diagnóstico do nosso filho"

Cantor canadiano confirmou através das redes sociais que o filho mais velho, Noah, de três anos, foi diagnosticado com cancro. Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, cancelaram todos compromissos profissionais

Depois da notícia ter sido avançada por um site argentino (país de origem de Luisana Lopilato), o cantor canadiano Michael Bublé confirmou que o filho mais velho, Noah, foi diagnosticado com cancro.

"Estamos devastados com o recente diagnóstico do nosso filho mais velho, Noah, que está a fazer tratamentos nos Estados Unidos (...) A Luisana e eu colocámos as nossas carreiras em stand by para dedicar todo o nosso tempo e atenção a ajudar o Noah a melhorar. Nesta altura difícil, pedimos apenas as vossas orações e respeito pela nossa privacidade. Temos uma longa viagem à nossa frente e esperamos, com o apoio da família, amigos e fãs de todo o mundo, vencer esta batalha. Se Deus quiser", escreveu Bublé.

Michael Bublé, 41 anos e a atriz e cantora argentina Luisana Lopilato, de 29, casaram-se em 2011. Além de Noah, o cantor tem mais um filho, Elías, de 10 meses.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG