Filho de Madonna é fã da Seleção Nacional

David Banda, que Madonna e Guy Ritchie adotaram em 2006, foi fotografado a usar o equipamento completo da seleção das quinas.

Não são apenas os portugueses que esperam uma vitória de Portugal no duelo com a Croácia, este sábado, nos oitavos do Euro 2016. David Banda, um dos filhos de Madonna, também estará a torcer pela seleção das quinas.

O jovem de 10 anos, que nasceu no Malaui e foi adotado em 2006 pela "rainha da pop" e o então marido, o britânico Guy Ritchie, viajou até Londres - onde já está a viver o outro filho em comum do casal, Rocco - para passar o Dia do Pai, que se assinalou este domingo no Reino Unido, com o realizador.

O filho de Madonna foi fotografado a passear pelas ruas da cidade na companhia da atual parceira do pai, Jacqui Ainsley, e deu nas vistas ao usar o equipamento completo da Seleção Nacional - personalizado, com o seu nome escrito na parte de trás. As imagens foram compradas e divulgadas depois pelo jornal Daily Mail.

Em entrevistas, a cantora norte-americana tem descrito o seu filho de 10 anos, prestes a celebrar 11, já em setembro, como "criativo" e herdeiro da paixão da mãe pela música - David já toca guitarra.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG