FBI admite abrir investigação a Brad Pitt

"O FBI continua a reunir os factos e avaliar se é ou não uma investigação a nível federal", anunciou a Polícia Federal norte-americana

A polícia federal norte-americana (FBI) confirmou que está a "reunir os factos e a avaliar" as acusações de abusos de Brad Pitt para com um dos filhos. Em nota enviada à comunicação social dos Estados Unidos, o FBI diz querer saber se esta "é ou não uma investigação a nível federal".

Em causa está o facto de o ainda marido de Angelina Jolie ter alegadamente agredido um dos filhos a bordo de um avião privado, durante uma viagem de França com destino a Los Angeles.

Por estar em espaço aéreo, a investigação poderá ter de ser feita pela polícia federal e não pelo departamento da polícia de Los Angeles - que já informou não ter qualquer investigação em curso.

A notícia avançada esta quinta-feira pela revista People e pelo site TMZ afirma que o ator, de 51 anos, que está em processo de divórcio da mulher, estará a ser investigado por alegada violência "verbal abusiva" e "física" para com um dos filhos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG