Fã de Sean Penn detida por tentar invadir a casa do ator

Uma mulher de 50 anos foi detida pelas autoridades norte-americanas depois de ter tentado invadir, por duas vezes, a casa do ator Sean Penn. A mulher terá entrado em contacto com o ator mais de 50 vezes e acredita manter uma "relação romântica" com o mesmo.

A polícia norte-americana deteve, na semana passada, uma mulher de 51 anos por ter tentado, alegadamente, invadir a residência do ator Sean Penn em Malibu, na Califórnia, por duas vezes em dois dias, avança o site TMZ.

Sean Penn estaria dentro do seu próprio domicílio quando a fã tentou invadir o espaço pela primeira vez. Quando informou as autoridades sobre o assunto, Penn acrescentou que a mesma mulher já o tinha contactado mais de 50 vezes por telefone e e-mail ao longo do ano.

Na sua segunda tentativa de invasão de propriedade, uma chamada anónima à polícia terá levado à detenção da mulher, acusada de perseguição criminosa. Em sua defesa, adianta o TMZ, a detida alega ter uma "relação romântica" com o ator oscarizado.

Segundo a mesma fonte, a admiradora terá sido libertada no dia seguinte à sua detenção, depois do pagamento de uma caução de 139 mil euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG