Estas botas têm 12 anos. Sabe a quem pertencem?

Custam 598 euros, são da marca britânica Penelope Chilvers e pertencem à duquesa de Cambridge. Kate tem um par há 12 anos e, recentemente, usou-o durante a visita oficial ao Butão

Dizem as regras de construção de um guarda-roupa coeso que uma mulher deve ter sempre uma boa carteira, um vestido preto e um bom par de sapatos. E Kate Middleton levará com certeza esta indicação a sério, uma vez que (aparentemente) guarda há 12 anos o seu par de botas de pele Penelope Chilvers.

A duquesa de Cambridge usou as botas castanhas de cano alto durante a visita oficial ao Butão. Kate e William fizeram esta sexta-feira uma longa caminhada de três horas até ao Mosteiro de Takshang, situado a 3120 metros de altitude.

Mas as icónicas botas castanhas com franjas no fecho foram fotografadas pela primeira vez em 2004, era Kate Middleton apenas conhecida como a namorada do príncipe William. Aquela que é agora a duquesa de Cambridge usava um visual bastante diferente do atual, como é possível comprovar pelas imagens.

Um ano depois, em 2005, Kate voltava a tirar as botas do armário para marcar presença no Gatcombe Festival of Eventing, em Gloucestershire. Não é possível confirmar se as botas usadas há 12 anos são as mesmas que Kate usou esta sexta-feira mas trata-se do mesmo modelo, que está disponível para venda, por 598 euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG