Emilia Clarke quer ser 007... e já escolheu o seu Bond Boy

A atriz Emilia Clarke admitiu que gostava de ser Jane Bond. A Daenerys Targaryen de A Guerra dos Tronos revelou ainda qual seria o seu Bond boy de eleição.

De Khaleesi para Jane Bond. Este é o desejo de Emilia Clarke, atriz de A Guerra dos Tronos. A londrina, de 29 anos, revelou esse desejo e ainda escolheu quem seria o seu bond boy. Nada mais nada menos que o vencedor do Óscar na categoria de melhor ator: Leonardo DiCaprio.

Numa entrevista ao Daily Star, Emilia admitiu que "adorava interpretar Jane Bond". "O meu parceiro de eleição seria Leonardo DiCaprio. Não tenho qualquer dúvida sobre isso", continuou Clarke, que está a promover o seu mais recente filme, Me Before You.

Na semana passada, a atriz Gillian Anderson sugeriu que podia substituir Daniel Craig (que recusou quase 90 milhões de euros para protagonizar mais dois filmes da saga) no papel principal de James Bond, tornando-se assim na primeira 007 feminina.

Os atores Idris Elba, Tom Hiddleston, Tom Hardy e Aiden Turner estão na linha da frente para suceder a Daniel Craig, que esteve presente nos filmes Casino Royale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG