Eis o que acontece quando alguém olha para Beyoncé

Beyoncé foi apanhada a lançar um olhar desconfiado para um dos espectadores que assistia a uma partida de basquetebol. A fotografia foi partilhada pelo 'The Huffington Post' e a cantora decidiu responder

Tudo aconteceu durante uma jogo de basquetebol entre os Cleavand Cavaliers e os Golden State Warriors. Beyoncé estava a assistir ao jogo na companhia do marido, Jay-Z, quando foi confrontada com o olhar de um homem que também se encontrava na primeira fila. A reação da cantora foi captada numa fotografia que mostra um ar simultaneamente desconfiado e ameaçador.

O jornal The Huffington Post brincou com a situação e partilhou a imagem na rede social Twitter, com a seguinte legenda: "Nunca olhes a Beyoncé nos olhos, seu louco".

A identidade do homem que olhou a artista norte-americana olhos nos olhos foi entretanto divulgada. Trata-se de Steve Cespedes, que, ao ver a imagem publicada no The Huffington Post, decidiu mostrá-la a Beyoncé. O que aconteceu a seguir foi surpreendente.

A cantora sugeriu que ambos recriassem a fotografia para responder à publicação feita pelo Huffington Post. Desta feita, ambos estão lado a lado, sem Jay-Z no meio, e é apenas a cantora que está a olhar para o fã. "Quem está a olhar para quem agora, Huffington Post?", escreveu Cespedes, de forma irónica.

Foi também através do Twitter que Cespedes aproveitou para esclarecer que a primeira imagem não reflete aquilo que realmente aconteceu. "Ambos, Beyoncé e Jay Z, foram muito simpáticos e educados", frisou.

Outros Conteúdos GMG