Sabia que existe um sósia de George Clooney? E que também entra em anúncios a uma marca de café israelita? Os anúncios não passaram despercebidos à Nespresso, que não gostou e processou a empresa concorrente..Os anúncios da Espresso Club, que produz as suas próprias máquinas de café e cápsulas, são paródias aos da Nespresso, mas a empresa não está a achar piada e quer que a concorrente retire os vídeo do ar. Além disso, pedem 50 mil dólares à Espresso Club..[youtube:T4JamKTGxnQ].O grupo Nestlé, do qual faz parte a Nespresso, argumenta que Clooney é a cara da marca e que a empresa israelita está a enganar os consumidores..No entanto, um tribunal de Telavive recusou o pedido de suspensão dos anúncios, lembrando que estes avisam que o ator não é Clooney e que a imagem de Clooney não é protegida por leis de propriedade intelectual..Veja as semelhanças... e as diferenças..[youtube:cv5jNd_Z2ow].[youtube:GXru4Q7Lgxo].Já agora, o Clooney de aluguer é David Seagul, um homem de Nova Jérsia que ganha a vida a fingir que é o ator de Hollywood em eventos, depois de ter começado a carreira num concurso da revista People..[artigo:4989510]