Divulgado vídeo caseiro que mostra agressividade de Johnny Depp

Amber Heard quer apresentar em tribunal uma filmagem feita dentro de casa e na qual o ator norte-americano está visivelmente exaltado

Palavrões e uma atitude violenta. O conteúdo do vídeo, com pouco mais de um minuto e meio, que o site TMZ divulga, e que terá sido gravado por Amber Heard na cozinha de sua casa, mostra um Johnny Depp exaltado, a bater com portas, a pontapear armários e a partir copos.

A mulher do ator norte-americano acusa-o de violência doméstica, aponta o seu consumo excessivo de álcool e o seu temperamento irascível, e quer apresentar a gravação como prova em tribunal. Mas a mesma poderá não ser aceite, já que Depp não sabia que estava a ser filmado.

Até agora, Heard não compareceu às audiências marcadas pelo tribunal de Los Angeles, nos EUA. A atriz, que está em Londres, Inglaterra, a gravar o seu próximo filme, voltou a faltar esta sexta-feira de manhã e os advogados de Depp pedem para que, desta forma, o seu depoimento seja agora proibido.

Já os advogados da atriz, Samantha Spector e Joseph Koenig, dizem que os colegas que representam o ator "continuam a promover uma maliciosa guerra contra Amber num esforço de a intimidar e desencorajar a contar a verdade".

Recorde-se que Amber Heard acusou Johnny Depp de violência doméstica em meados de maio. Nessa altura, a atriz interpôs uma providência cautelar e, a acompanhar esse pedido - que foi aceite -, entregou fotografias suas com ferimentos alegadamente provocados pelo intérprete de Piradas das Caraíbas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG