DiCaprio namora com terceiro "anjo" da Victoria's Secret

Não há duas sem três. Depois de Gisele e Refaeli, o ator namora com o "anjo" da Victoria's Secret Nina Agdal, confirmam agora imagens do casal aos beijos
Publicado a
Atualizado a

Já se especulava mas a confirmação chega agora. Leonardo DiCaprio deu as boas-vindas ao verão com uma nova namorada, a manequim dinamarquesa Nina Agdal, deitando por terra outra teoria da imprensa dita cor-de-rosa, que lhe atribuiu recentemente um namoro com a cantora Rihanna.

O casal foi agora fotografado aos beijos, numa praia de Malibu, na Califórnia, e o jornal britânico Daily Mail publicou as imagens que confirmam o namoro.

O ator norte-americano de 41 anos, parece ter um encanto especial pelos "anjos" da Victoria's Secret, nome pelo qual as modelos que desfilam para a marca de lingerie são conhecidas. Isto porque a nova dona do coração de DiCaprio, de 24 anos, também pertence a este restrito leque.

Recorde-se que o ator já manteve relacionamentos amorosos com outros dois "anjos", a brasileira Gisele Bündchen e a israelita Bar Refaeli.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt