DiCaprio esteve três vezes perto de morrer

O ator revela que já sobreviveu a uma explosão, a um ataque de tubarão e a um acidente de paraquedas

"Se um gato tem nove vidas, penso que já desperdicei algumas", brincou Leonardo DiCaprio, numa entrevista à revista Wired. Isto porque o ator, de 41 anos, já enfrentou a morte três vezes. Uma delas ocorreu durante uma viagem a África do Sul, durante uma sessão de mergulho.

"Um tubarão branco investiu contra a jaula onde eu estava quando mergulhei na África do Sul. Metade do corpo dele estava dentro das grades e estava a tentar morder-me. Ele deu umas cinco ou seis dentadas a pouca distância da minha cabeça, [responsáveis] disseram-me que isso nunca aconteceu nos 30 anos em que têm feito isto", relembra.

Outro dos sustos aconteceu num voo para a Rússia, durante o qual o avião foi obrigado a aterrar de emergência em Nova Iorque, após uma avaria nos motores. "Eu estava sentado, a olhar lá para fora, e vi a asa explodir completamente, como uma bola de fogo".

Na entrevista, DiCaprio recorda ainda um acidente de paraquedismo. "Foi um salto em dupla. Puxámos o primeiro paraquedas, mas estava preso por um nó...Ele [o companheiro do salto] puxou o segundo e esse estava preso também. Ele continuou a puxar, a puxar... todos os meus amigos estavam muito acima de mim e eu a despenhar-me em direção ao solo [risos]. Depois, ele finalmente conseguiu desatar o nó".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG