Deve Neymar apostar na música? Oiça o tema e decida

Neymar mostrou no Facebook o seu primeiro tema, depois de anunciar que iria apostar no mundo da música. Os comentários dos fãs não têm sido positivos

Depois de ter anunciado que iria começar uma carreira no mundo da música, Neymar mostrou esta quarta-feira, na sua página no Facebook, um excerto do seu primeiro tema, "Yo Necesito", cantando-a enquanto toca piano.

O futebolista brasileiro de 24 anos frisou no vídeo publicado que vai gravar um álbum, mas os risos do craque do Barcelona e de um dos seus amigos, no final do tema, deixam dúvidas sobre se esta aposta na música se trata apenas de uma brincadeira.

"Muito feliz por mais essa conquista, galera. Com vocês, uma "palinha" da minha primeira música de trabalho: "Yo Necesito". Curtiram?", perguntou o jovem no Facebook.

A avaliar pelos comentários dos seus seguidores, o talento de Neymar para a música não convenceu muitos dos seus fãs. "Meu amigo, ainda bem que você não vive da música, já tinha morrido de fome", diz um dos fãs. "Inacreditável, Neymar sempre batendo recordes, seja na bola como positivos ou na música como negativos", acrescenta outro.

"Acordar com uma voz assim ninguém merece", lê-se num outro comentário. "Melhor continuar jogando futebol, porque nos palcos não vai rolar...", frisa outro seguidor. "Continua no futebol Neymar, você vai fazer um grande favor aos nossos ouvidos", diz outro fã.

No dia em que Neymar anunciou que iria apostar na música, o assunto foi um dos temas mais comentados no Twitter no Brasil.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG