De "magra" a "escumalha". Assim é Heard para Depp

O ator norte-americano, acusado de violência doméstica pela mulher, alterou a tatuagem que se referia a Amber Heard como "Slim" para "Scum"

De "slim", ou magra em português, a "scum", que é como quem diz escumalha na língua de Camões. Foi daquela para esta palavra que Johnny Depp alterou a tatuagem que tem no braço e que fez em tempos em homenagem a Amber Heard, a quem tratava por "Slim". Uma resposta do ator norte-americano à mulher, que o acusou de violência doméstica.

De acordo com o "New York Daily News", Depp também modificou uma outra tatuagem dedicada à atriz: uma pin-up que, agora, estará tapada por outro desenho.

Já quando terminou a relação que manteve com Winona Ryder nos anos 1990, Johnny também tinha uma inscrição no braço direito com a frase "Winona para sempre", que alterou para "Wino [vinho] para sempre". Aliás, Ryder saiu no início da semana em defesa do ex-namorado. "Ele nunca, nunca agiu dessa forma comigo. Nunca foi abusivo comigo. Só o conheço como um homem bom, amável, preocupado e muito, muito protetor das pessoas que ama", garantiu à revista "Time".

Heard está a acusar o ator norte-americano de agressão física. A atriz interpôs uma providência cautelar contra Johnny Depp. Até ao momento, Depp não falou sobre o final do casamento de 15 meses. "Johnny não responderá a histórias falsas, rumores, especulações e mentiras acerca da sua vida pessoal. Espera-se que a dissolução do casamento, que foi breve, fique resolvida rapidamente", lê-se no comunicado oficial que emitiu no final de maio.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG