David Guetta responsável pela música do Euro 2016

A UEFA anunciou no seu site oficial que o DJ francês vai produzir toda a banda sonora da competição

O Campeonato da Europa de 2016 vai decorrer em França e a organização da prova deixou a pasta da música nas mãos do parisiense David Guetta. "É incrivelmente excitante fazer parte deste enorme torneio de futebol no meu país", disse o DJ e produtor. Para além da música oficial da competição, o francês terá a seu cargo toda a identidade musical do Euro 2016, que inclui tudo o que respeita ao áudio nos estádios e sequências musicais do hino oficial do torneio.

David Guetta dará um concerto gratuito no Champ Mars, em Paris, na véspera do início da prova, a 9 de Junho de 2016, e vai também atuar nas cerimónias de abertura e de encerramento no Stade de France, a 10 de Junho e a 10 de Julho.

Tendo como referência o We Are The Champions, dos Queen, o DJ francês promete um hino memorável. "Estou a preparar algo em grande para a música oficial do Euro 2016", afirmou. "A música e o futebol estão de mãos dadas quando é hora de celebração e de alegria, e quero ajudar a fazer deste Euro o maior e mais memorável até agora", concluiu.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG