Daniel Radcliffe rendido aos jovens atores de "Stranger Things"

O ator, que se celebrizou na saga de fantasia 'Harry Potter', elogiou o desempenho do elenco infantil de 'Stranger Things'

O eterno Harry Potter está rendido às atuações dos jovens protagonistas em Stranger Things. Em entrevista ao programa Breakfast Show da BBC Radio, Daniel Radcliffe elogiou o elenco infantil da série da Netflix.

"Como alguém que começou a atuar muito cedo, eu não sei como é que eles são tão bons. Eu não era tão bom com a idade deles! Por favor, tenham a decência de ser piores na atuação", brincou o ator, que tinha 11 anos quando vestiu a pele de Harry Potter no primeiro filme da série adaptada das obras de J. K. Rowling.

O programa da rádio pública inglesa recebeu, no dia seguinte, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin, que ficaram surpreendidos com o elogio. "Ele não era tão bom? Ele era o Harry Potter!", respondeu Brown, que interpreta Eleven.

Stranger Things é um dos mais recentes sucessos da plataforma de TV por internet. Com a primeira temporada já disponível, aguarda-se agora a estreia da segunda, em 2017, e que será composta por nove episódios.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG