Dani Alves e namorada celebram um ano de namoro... nus

O futebolista e Joana Sanz aproveitaram para negar rumores de um casamento em segredo

O futebolista Dani Alves e Joana Sanz assinalaram o primeiro aniversário do seu namoro com a partilha nas redes sociais de uma sessão fotográfica na qual surgem nus.

"Faz hoje um ano que a minha alma encontrou o seu par perfeito na partilha da loucura, da sanidade e da aventura. Sou um privilegiado por te ter na minha vida. Tudo contigo é incrível, cada segundo a teu lado é suficiente para perceber a simplicidade da felicidade", escreveu o lateral direito do Barcelona no Instagram, na legenda da imagem onde aparece a abraçar a manequim.

"Faz um ano que nos convertemos na soma perfeita 1+1=1, a fusão de duas almas gémeas feitas para caminharem juntas o caminho que nos espera", afirmou na mesma rede social Joana Sanz.

Depois de a imprensa espanhola ter dado conta que os dois tinham casado em segredo em Paris, há um mês, o futebolista veio agora desmentir os rumores. "Aproveito para esclarecer que não me casei com o meu amor. A minha alma está ligada a ela para além de um anel, um vestido branco e um fato de noivo. Obrigado pelas felicitações, de qualquer forma", frisou Dani Alves no Instagram.

O brasileiro do Barcelona já tem dois filhos, Daniel e Vitória, frutos do anterior casamento com Dinorah Santana.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG