Cristina Ferreira: "Nunca serei rival da Júlia Pinheiro"

Cristina Ferreira assegurou que nunca terá qualquer rivalidade com Júlia Pinheiro. As apresentadoras encontraram-se no Link Experience Lisbon 2016 e não alimentaram as polémicas antigas

Cristina Ferreira admitiu que não tem qualquer tipo de disputa ou rivalidade com Júlia Pinheiro, colega da concorrência. As apresentadoras da TVI e SIC, à margem do Link Experience Lisbon 2016 no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, consideraram-se até "amigas", não alimentando qualquer polémica criada aquando do lançamento da revista de Cristina, em março do ano passado.

Alegadamente, e segundo notícias veiculadas na imprensa na altura, a ideia teria sido 'roubada' a Júlia Pinheiro, que recentemente também criou a sua própria publicação digital, Júlia - De Bem com a Vida. "Nunca serei rival da Júlia. Aliás, nós estamos no mesmo horário televisivo e dizemos muitas vezes: 'nós combatemos uma estação de televisão, não combatemos uma amiga'", revelou Cristina Ferreira aos jornalistas presentes.

Cristina falou ainda da ida de João Paulo Rodrigues da TVI para a SIC, elogiando Júlia Pinheiro pela "contratação". "Ela levou-me o João Paulo [Rodrigues], mas o João Paulo arrepende-se todos os dias de não estar comigo [risos]. Estou a brincar. Ela levou-me o João Paulo e fê-lo muito bem. Isso só demonstra que ela é uma pessoa muito inteligente", finalizou a apresentadora das manhãs da TVI.

Durante a conferência "Estratégia Digital e Indústrias Criativas", onde Cristina e Júlia participaram em representação dos seus projetos digitais, juntamente com Ricardo Martins Pereira (O Arrumadinho) e José Cabral (O Alfaiate Lisboeta), Júlia Pinheiro admitiu que procura o "reconhecimento" com a sua presença no mundo digital, "ao contrário da Cristina, que é uma espertalhona para o negócio".

Veja também o vídeo e descubra se os participantes da conferência costumam pesquisar o seu próprio nome.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG