Cristiano Ronaldo trouxe Georgina a Lisboa

O jogador levou a namorada a almoçar num dos seus restaurantes favoritos

Antes de marcar presença na Gala Quinas de Ouro, cerimónia realizada esta segunda-feira à noite no Centro de Congressos do Estoril, Cristiano Ronaldo passou por um dos seus restaurantes de eleição: O jogador almoçou no Solar dos Presuntos, na baixa de Lisboa. A acompanhá-lo esteve a namorada, a espanhola Georgina Rodriguez.

Na sua página de Facebook, os responsáveis pelo espaço partilharam a fotografia da praxe ao lado de CR7. "Ocasião para a Chefe Graça concretizar o ansiado desejo de posar ao lado do melhor futebolista do mundo. Com o Chefe Evaristo a completar um trio 'atacante' de respeito", lê-se na legenda da imagem.

A sua passagem por Lisboa não passou despercebida às fãs que se cruzaram com o craque e que aproveitaram para registar o momento em imagens partilhadas nas redes sociais.

Pedro Cardoso, um dos responsáveis pelo espaço, adiantou ao jornal "Correio da Manhã" que "o Cristiano comeu o mesmo de sempre: peixe grelhado a acompanhar com água". "A namorada escolheu a mesma refeição. Ela é uma pessoa muito simpática e eles fazem um casal muito elegante", acrescentou.

Já em fevereiro Ronaldo festejou o seu 32º aniversário em Portugal, ao lado da namorada. Para essa altura, elegeu um hotel em Vila Nova de Gaia, no Porto.

Na gala organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, com a ajuda da Associação Nacional de Treinadores e o Sindicato de Jogadores, Ronaldo foi eleito o Jogador Português do Ano. O capitão da seleção nacional, campeã europeia em 2016, recebeu o prémio das mãos do selecionador Fernando Santos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG