Ele e as mulheres: as namoradas... e as outras

Ao longo de 13 anos de carreira, Cristiano Ronaldo tem sido, fora de campo, notícia pela sua vida amorosa. Conheça as mulheres que CR7 amou e as conquistas nunca confirmadas
Publicado a: 
Atualizado a: 

Namoradas assumidas, Cristiano Ronaldo só teve três: Merche Romero, Nereida Gallardo e Irina Shayk. O namoro com a manequim russa terminou há um ano e meio e, tal como acontece sempre que o avançado do Real Madrid está solteiro, são-lhe apontadas inúmeras companhias femininas.

Aconteceu recentemente, com a italiana Elisa de Panicis e a colombiana Paula Suárez mas, ao longo de mais de uma década, é difícil, senão quase impossível, listar o nome das mulheres que, em viva voz ou apenas em rumores publicados em tabloides, terão sido associadas a Cristiano Ronaldo.

As contas oficiais são simples: CR7 namorou com a apresentadora Merche Romero em 2006. Com a espanhola Nereida Gallardo, o namoro terminou em 2008. A relação com Irina Shayk, a mais duradoura de todas, começou em 2010 e terminou em janeiro de 2015.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt