Catarina Furtado em versão Flashdance

A apresentadora da RTP surge na capa da primeira edição de 2016 de uma revista feminina

Depois de Rita Pereira e Jessica Athayde, é a vez de Catarina Furtado fazer capa da revista Women's Health Portugal. A apresentadora do talent show The Voice Portugal foi fotografada usando uma indumentária que lhe é muito familiar: roupas de bailarina.

De sapatilhas, perneiras, collants, um body preto de licra e uma camisa amarrada à cintura, Catarina Furtado recorda, assim, os seus tempos de adolescência. A apresentadora de 43 anos, estudou na Escola de Dança do Conservatório Nacional e chegou mesmo a ganhar uma bolsa de estudo de dança no Centro Nacional de Cultura. No entanto, uma lesão fê-la trocar o bailado pela comunicação social.

"A dança, que sempre fez parte da minha vida, foi a inspiração para uma produção fotográfica que me levou de volta aos tempos do Conservatório Nacional de Lisboa. Dançar é uma maneira excelente de cuidarmos do corpo e da alma! Sem nostalgia e muito boa disposição, feliz por poder mostrar um bocadinho deste meu lado, que foi o início de tudo", relatou a apresentadora no Facebook.

Na capa da Women's Health, que já fez questão de partilhar nas redes sociais, Catarina Furtado surge com uns micro-calções desportivos e um crop top com estrelas. Tanto este como o visual da produção fotográfica são reminiscentes dos looks de Flashdance, êxito cinematográfico dos anos 80 protagonizado por Jennifer Beals.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG