Catarina Furtado: "A minha família está sempre em primeiro lugar"

2017 promete ser um ano ocupado para Catarina Furtado, dentro e fora da TV. Mas a apresentadora deixa claro: "A minha família está sempre em primeiro lugar"

Uma peça de teatro, os Príncipes do Nada, o Festival da Canção, as 7 Maravilhas e o The Voice Portugal. Este ano, Catarina Furtado não tem tempo para gozar férias. "Não tenho sequer uma semana, mas sou feliz assim", disse a apresentadora, que passará alguns dias no Porto quando o marido, o ator João Reis, estiver em cena nesta cidade com Macbeth, de Shakespeare.

Em casa, garante a também embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População, está tudo "organizado". "Um dos meus maiores talentos é a gestão do tempo. Tenho filhos ótimos e uma enteada fantástica - que está neste momento a fazer voluntariado com os refugiados na Grécia", acrescenta. Catarina é mãe de Maria Beatriz e João Maria, de dez e nove anos, respetivamente. O marido João Reis é ainda pai de Maria Cifuentes e Francisco Seixas Reis, frutos de relacionamentos anteriores.

A comunicadora sublinha que, independentemente de todos os projetos, os filhos são e serão sempre a prioridade. "Eu sou [uma mãe] mesmo muito presente. Se houvesse algum sinal da parte deles [de sentirem a sua falta], pararia tudo. A minha família está sempre em primeiro lugar. E eles sabem isso", explica. "Quando me reformar e olhar para trás, não quero dizer que fui uma apresentadora de televisão, mas alguém que tentou construir uma sociedade mais generosa e solidária", completou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG