Catarina Furtado a caminho de Timor com "Príncipes do Nada"

Com uma nova temporada de "Príncipes do Nada" a caminho da RTP1, Catarina Furtado e a sua equipa viajaram para Timor Leste para partilhar "mais histórias que nos fazem sentir privilegiados"

Depois de uma primeira viagem a Moçambique, no início de setembro, Catarina Furtado está agora de partida para Timor para dar a conhecer mais histórias no âmbito do programa Príncipes do Nada, uma iniciativa sua enquanto Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA). Com uma quarta temporada prevista para 2017, na RTP1, a apresentadora tem utilizado as redes sociais para partilhar momentos das gravações.

"Aqui vamos nós! Em direção a Timor! Mais histórias que nos fazem sentir uns privilegiados por também podermos partilhar convosco! A caminho de conhecer muitos mais Príncipes do Nada", escreveu nas redes sociais, este sábado, junto de uma fotografia com a sua equipa a bordo de um avião.

No final de agosto, Catarina Furtado anunciava no Facebook a nova temporada de Príncipes do Nada, partilhando com os fãs um pequeno vídeo "para abrir o apetite". " Acho que já me conhecem há muitos anos e por isso sabem que esta minha convicção de que podemos mesmo tornar o mundo mais justo é o que me move, e o que dá total sentido à minha condição de figura pública", frisou.

Atualmente, a apresentadora está na antena da estação pública aos domingos à noite com The Voice Portugal, talent show que apresenta ao lado de Vasco Palmeirim.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG