Carlsberg Euro Lounge. "Nuestros hermanos" reúnem-se na Praça do Comércio

O dia começou nublado mas à medida que a tarde vai passando, o sol vai surgindo para alegria dos adeptos de futebol presentes no Terreiro do Paço, em Lisboa.

Após uma noite de Santos Populares de folia e animação, a festa continua em Lisboa, desta feita no Terreiro do Paço, no Carlsberg Euro Lounge. Centenas de fãs de futebol não quiseram perder as últimas deste quarto dia de Euro 2016, que começou com a estreia vitoriosa da seleção espanhola, bicampeã europeia, por 1-0 diante da República Checa. Nuestros hermanos estiveram em maioria na praça lisboeta e tiveram que esperar até ao final do jogo para festejar um golo da sua seleção.

A confiança manifestada no início da partida quase se evaporou à medida que o jogo se aproximava do fim. "Foi sofrido mas merecido. Atacámos o jogo todo", sublinhou Joni, um espanhol de 41 anos que vive em Lisboa há dois. "Vive-se muito bem aqui. Espanha tem também boas cidades mas Lisboa é espetacular. Este é um ótimo local para ver o jogo", acrescentou.

Se ao início da tarde o tempo fazia prever a queda de alguma chuva, as nuvens deram agora lugar a um sol que tem convidado adeptos suecos e irlandeses a juntarem-se em frente ao ecrã gigante da Carlsberg Euro Lounge para ver o encontro entre as suas seleções. Entretanto, já alguns italianos vão chegando ao espaço, prontos para o último jogo do dia, marcado para as 20.00, entre a Itália e a Bélgica.

Veja a fotogaleria acima.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG