Carlsberg Euro Lounge. Austríacos e húngaros estreiam-se no Terreiro do Paço

No dia em que Portugal se estreia no Euro 2016, verde e vermelho são as cores proeminentes no Terreiro do Paço. Mas austríacos e húngaros também fizeram questão de ir ver as suas seleções

Esta terça-feira, ao contrário dos outros dias, em que têm acontecido três jogos, só as equipas do grupo F, onde está inserida a seleção portuguesa, medem forças. Áustria e Hungria foram as primeiras seleções a entrar em campo e austríacos e húngaros não hesitaram em escolher o ecrã gigante do Carlsberg Euro Lounge, no Terreiro do Paço, para acompanhar a partida.

Apesar da chuva que caiu durante alguns minutos no centro da capital, os adeptos não arredaram pé para apoiar o seu país. No final, foram os húngaros a ter motivos para sorrirem, após terem derrotado a Áustria por 2-0.

Neste momento, centenas de adeptos de Portugal já assistem à estreia de Portugal diante da Islândia, novata em fases finais de Europeus. Munidos de bandeiras, cachecóis, pinturas e até buzinas, não falta nada para se fazer a festa em Lisboa.

Veja algumas imagens da festa, esta tarde, no Carlsberg Euro Lounge.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG