Calvin Harris arrasa Taylor Swift no Twitter

O DJ acusa nas redes sociais a ex-namorada de o querer destruir e aconselha-a a focar-se na sua própria vida.

Calvin Harris não poupou nas críticas à ex-namorada, Taylor Swift, no mesmo dia em que representantes da cantora confirmaram à revista People que foi a jovem quem escreveu a letra do novo êxito do DJ, This Is What You Came For, um dueto com Rihanna, mas sob o pseudónimo Nils Sjoberg.

O britânico, que tem este tema nos primeiros lugares dos tops de venda de música, reagiu no seu Twitter esta quarta-feira, ao frisar que os créditos do tema não são apenas de Swift: "Eu compus a melodia, produzi a música, fiz os arranjos e editei a voz. Ela quis que fosse segredo, por isso usou o pseudónimo. Magoa-me que, nesta altura, ela e a sua equipa tentem fazer-me parecer mal. Acho que quando se está numa nova relação [referindo-se ao recente namoro da cantora com o ator Tom Hiddleston], devemos focar-nos nisso em vez de tentar derrubar um ex-namorado", frisa Calvin Harris na sua conta.

O DJ de 32 anos continua: "Sei que já terminaste a digressão e que precisas de arranjar alguém novo para destruir, como fizeste com a Katy [Perry, mencionando o fim da amizade entre as duas], mas eu não vou ser essa pessoa. Desculpa. Não o vou permitir. Por favor, foca-te nos aspetos positivos da tua vida, porque conseguiste ganhar uma que é bela", rematou Harris.

Esta é a música em questão:

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG