Caitlyn Jenner vai posar nua na "Sports Illustrated"

A estrela de "reality TV" vai-se despir para a capa da revista norte-americana

Caitlyn Jenner, de 66 anos, vai aparecer nua na capa da revista Sports Illustrated para comemorar os 40 anos desde que ganhou uma medalha de ouro enquanto atleta (no decatlo) nos Jogos Olímpicos de Montreal, em 1976. A US Weekly revelou que Jenner vai aparecer na edição de verão da revista "apenas com a bandeira dos EUA e a sua medalha".

Bruce Jenner (antiga identidade antes de ter concluído o processo de mudança de sexo em junho do ano passado) tornou-se internacionalmente conhecido depois de ter ganho a medalha de ouro nas Olimpíadas de 1976. E agora, pela primeira vez enquanto Caitlyn, vai posar com o seu prémio. "Ela está bastante entusiasmada com isto", adiantou uma fonte à mesma publicação.

Recorde-se que o pai de Kendall e Kylie Jenner e padrasto das irmãs Kardashian revelou no verão do ano passado, em entrevista à Vanity Fair, que sempre se sentiu uma mulher. Esta declaração levou que fosse criada uma petição a exigir que a medalha de ouro, que Jenner venceu enquanto atleta, fosse devolvida. Um processo que acabou por não ter qualquer tipo de efeito.

No texto da petição leu-se que Jenner "violou as regras do comité no que diz respeito às mulheres competirem nos desportos masculinos e vice-versa". A autora escreveu ainda que Jenner deveria devolver a medalha, pois "ganhou-a a competir contra o sexo errado". Ao mesmo tempo, congratulou Caitlyn Jenner pela decisão de se assumir como transsexual.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG