Burt Reynolds diz que Charlie Sheen "merece" ter VIH
O veterano de Hollywood garante que não tem pena do ator, uma vez que este se "comportou muito mal"
Burt Reynolds foi esta semana convidado do talk show Loose Women, do canal britânico ITV. O ator de 79 anos, que chegou a ser apontado como doente de VIH, algo que acabou por ser desmentido, deixou os espectadores de boca aberta quando, questionado pela apresentadora Ruth Langsford, garantiu não ter pena de Charlie Sheen, que no mês passado revelou estar infetado com o vírus.
"[Pena] do Charlie, não. Ele merece. Comportou-se muito mal", frisou Reynolds. "O pai dele [Martin Sheen] é um homem muito, muito decente e um grande amigo meu. Dele, sinto pena. Mas do Charlie, não", acrescentou ainda.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Não ficou claro, porém, se o veterano do cinema se estava a referir ao estado positivo do vírus no corpo de Sheen ou à cobertura que a comunicação social tem feito do assunto.
A plateia "ficou chocada", contou um dos presentes no estúdio ao jornal The Sun. "O VIH é algo que ninguém merece. A insensibilidade deste homem foi inacreditável, e várias pessoas na audiências acharam que as suas declarações viessem a ser cortadas do programa".