Gisele Bündchen quer o marido mais tempo em casa

Embora feliz pela vitória do marido no campeonato de futebol americano, a modelo brasileira Gisele Bündchen pediu "três vezes" para que Tom Brady abandonasse a profissão

Em entrevista à rádio SiriusXM NFL, Tom Brady revelou que Gisele Bündchen quer vê-lo longe dos campos. "Se dependesse da minha mulher, eu reformava-me hoje", explicou o jogador de futebol americano, momentos depois de a sua equipa, os New England Patriots, terem vencido os Atlanta Falcons na Super Bowl, a final da liga de futebol americano.

"Ela disse-me isso três vezes na noite do jogo. Ao que eu respondi: 'Lamento, querida, mas ainda me divirto muito. Sinto que ainda consigo fazer isto. Eu amo o que faço. Ficaria muito aborrecido se não jogasse, sabendo que ainda posso", esclareceu Brady.

Na noite em que o marido da modelo brasileira se sagrou pentacampeão do torneio de futebol americano, Bündchen fez questão de estar presente. Após o jogo, Gisele entrou em campo com a filha de ambos, Vivian Lake, de quatro anos, para felicitar o marido pela vitória.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG