Ella é o "clone" de Jolie e a nova paixão de Brad Pitt

Ella Purnell representou versão jovem da Angelina Jolie no filme Maléfica

Brad Pitt está a ter um romance com a atriz Ella Purnell, de 21 anos, que será a protagonista da nova série de televisão que a produtora de Pitt vai realizar. Curiosamente, Ella Purnell representou a versão jovem de Angelina Jolie no filme Maléfica, protagonizado pela ex-mulher de Pitt.

Segundo o In Touch Weekly, que cita fontes próximas de Brad Pitt, o ator de 53 anos ficou encantado com a atuação da britânica Ella Purnell nos filmes A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares e Churchill que decidiu dar-lhe o lugar de estrela da próxima série da produtora Plan B Entertainment.

"Ella está incrivelmente lisonjeada pela atenção que tem recebido do Brad", continuou a fonte.

A mesma publicação refere que a situação já chamou a atenção de Angelina Jolie, de 42 anos, e que a mesma realçou o facto de Ella ser apenas 5 anos mais velha que Maddox, o filho mais velho do casal.

As semelhanças físicas entre Ella e Angelina têm sido referidos por vários meios de comunicação e o El Comercio chegou a apelidar a atriz britânica de "clone" da norte-americana.

Brad Pitt e Angelina Jolie divorciaram-se no ano passado, após um romance de 11 anos. O casal conheceu-se em 2004, quando gravaram o filme Mr. & Mrs. Smith. Na altura, Pitt ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston. Um ano depois o casal Pitt-Aniston separou-se e o ator assumiu o romance com Angelina Jolie. Os dois têm seis filhos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG