Beyoncé lança marca de roupa desportiva

Cantora criou linha de roupa baseada na sua ligação ao desporto e inspirou-se na filha para a apelidar.

Beyoncé anunciou a sua nova marca de roupa desportiva, Ivy Park, através de um vídeo promocional no Youtube. A linha foi desenhada especificamente para a atividade física e incluiu, entre as 200 peças, soutiens e leggings desportivos, sendo a audiência feminina o público-alvo da campanha.

No vídeo, a estrela da pop mundial explica a importância que o desporto teve e tem na sua vida, lembrando histórias da infância: "Eu acordava de manhã e o meu pai batia-me à porta a dizer que estava na hora de ir correr. Lembro-me de querer parar mas motivava-me a mim própria para não desistir. Ele ensinou-me a importância da disciplina. Quando penso nos meus sonhos, penso nos sacrifícios que os meus pais fizeram por mim. O parque [desportivo] tornou-se um estado de espírito. O parque tornou-se a minha força. O parque fez de mim o que sou hoje. Onde está o teu parque?"

Ivy Park estará disponível a partir de dia 14 de abril, com vendas em várias plataformas online, como a da Topshop, cujo dono é também parceiro de negócio de Beyoncé, Nordstrom e Zalando, loja que ainda não está disponível em Portugal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG