Beyoncé deu lição aos Coldplay. "Gosto muito de ti mas isto é horrível"

Chris Martin confessou que a cantora rejeitou cantar com a banda numa das músicas que ele tinha escrito

Afinal não é só David Bowie que critica as canções dos Coldplay. Numa entrevista para a revista Rolling Stone, Chris Martin, rosto da banda britânica, disse que também Beyoncé já rejeitou participar numa música sua. "Gosto muito de ti, mas isto é horrível", terá dito a cantora.

Beyoncé acaba de atuar no intervalo da final de futebol americano Super Bowl, nos Estados Unidos, com a banda Coldplay, e participou numa das suas canções mais recentes. Mas de acordo com Chris Martin, a cantora não concordaria em participar em qualquer canção.

Chris Martin contou que escrevera uma canção chamada Hook Up, e que convidara Beyoncé a participar nela. Em resposta, Beyoncé terá sido bastante direta: "Gosto muito de ti, mas isto é horrível".

Beyoncé colaborou com os Coldplay na sua canção Hymn for the Weekend, cujo videoclip, de tema e imaginário indiano, acabou por ser criticado por "apropriação cultural" de mau gosto nas redes sociais.

No intervalo do Super Bowl, o grande evento de futebol americano que teve lugar na noite de domingo, Beyoncé entrou em palco com os Coldplay para cantar pela primeira vez ao vivo o seu novo single, Formation.

Já a rejeição de David Bowie foi relevada pelo baterista da banda, Will Champion, que recordou ouvir de Bowie: "A canção não é muito boa, pois não?"

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG