Bella Hadid e The Weeknd estão separados

A manequim norte-americana Bella Hadid e o cantor canadiano Abel Tesfaye, conhecido como The Weeknd, terminaram o seu namoro de um ano e meio.

Bella Hadid e Abel Tesfaye, mais conhecido pelo nome artístico The Weeknd, estão separados, colocando um fim ao seu namoro de um ano e meio. Uma fonte ligada à manequim norte-americana de 20 anos e ao cantor canadiano de 25 confirmou à revista People a rutura do agora ex-casal.

"Tem sido muito difícil coordenar as agendas de ambos e ele tem-se concentrado em terminar e promover o seu novo disco. Eles ainda gostam um do outro e permanecerão como amigos", frisa a referida fonte à publicação.

Os primeiros rumores de um namoro entre a voz de Can't Feel My Face e a irmã de Gigi Hadid surgiram em abril do ano passado e só foi confirmado no arranque de 2016, quando os dois surgiram juntos na passadeira vermelha dos prémios Grammy. Os dois já chegaram a trabalhar juntos no teledisco do single In The Night, que The Weeknd lançou no ano passado.

A manequim e o cantor vão voltar a reencontrar-se no final deste mês, no desfile anual da Victoria's Secret, a 30 de novembro em Paris: ela é uma das modelos confirmadas e ele vai atuar no espetáculo.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG