Bar Refaeli investigada por evasão fiscal em Israel

A modelo foi interrogada durante 12 horas e só poderá sair do seu país quando pagar 58,5 mil euros

É uma das mais belas manequins do mundo mas, atualmente, não é a sua beleza que tem dado que falar. Bar Refaeli está sob investigação por evasão fiscal em Israel, a sua terra natal, onde foi submetida a um interrogatório de 12 horas pelas autoridades.

O jornal israelita Haaretz avança que a modelo e a sua mãe não terão declarado descontos em vários produtos de luxo e outros bens sujeitos ao pagamento de impostos. Entre eles, um apartamento em Tel Aviv, cuja renda não foi paga, e um carro que recebeu de uma empresa, em troca de publicidade.

Sabe-se ainda que a investigação continua em curso e que, se Refaeli precisar de abandonar o país, só o poderá fazer mediante o pagamento de 64 mil dólares (58,5 mil euros). "Há várias questões que as autoridades ainda têm de apurar. Respeitamos a Bar Refaeli e continuaremos a investigar para provar as informações que temos", assegurou uma fonte do jornal The Jerusalem Post.

A modelo de 30 anos, ex-namorada do ator Leonardo DiCaprio, e atualmente casada com o bilionário israelita Adi Ezra, tem uma fortuna pessoal avaliada em 20 milhões de dólares (cerca de 18,3 milhões de euros).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG