"Às vezes gostava que a Catarina fosse menos conhecida"

João Reis falou sobre a sua relação de mais de 10 anos com Catarina Furtado no "Alta Definição".

Convidado de Daniel Oliveira no Alta Definição (SIC) deste sábado, João Reis falou sobre a exposição mediática de Catarina Furtado, com quem é casado há mais de 10 anos, e confessou que, por vezes, preferia ter mais privacidade.

"Às vezes gostava que ela [Catarina] fosse menos conhecida e menos popular, para termos um lugar de intimidade, só nosso", confessou o protagonista da novela Coração D'Ouro. E acrescentou ainda: "Muitas vezes queria a Catarina só para mim, tenho de a partilhar com Portugal inteiro."

Quando perguntado sobre a hipotética vaidade que se tem por se estar ao lado de uma figura de grande mediatismo, o ator valorizou Catarina Furtado pelos valores que representa: "A minha vaidade por ser marido da Catarina tem mais a ver com as qualidades intrínsecas dela do que propriamente com o facto de ela ser conhecida e desejada por meio mundo. Gosto da Catarina porque ela é uma mulher extraordinária, independentemente do reconhecimento do público".

Já sobre os filhos, João Reis mostrou-se empenhado no acompanhamento dos mesmos: "Eu quero ver os meus filhos a construir o futuro deles. Quero ajudá-los e quero que partilhem comigo as suas dúvidas e angústias."

João Reis é natural de Guimarães e está casado desde 2005 com Catarina Furtado, com quem tem dois filhos em comum.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG