As lágrimas do filho de Shakira na derrota de Espanha

Shakira partilhou imagens do filho mais velho, Milan, em lágrimas com a eliminação de Espanha, onde joga o pai, Piqué, do Euro 2016.

A imagem do pequeno Milan, de três anos e meio, o primeiro filho de Shakira e Gerard Piqué, a chorar após a eliminação de Espanha do Euro 2016, está a tornar-se viral. O jogo da derrota da la roja frente à Itália decorreu na segunda-feira mas só agora a cantora colombiana partilhou no Instagram a fotografia do filho inconsolável com a derrota do pai. "A consolar o Milan depois do golo da Itália" lê-se na legenda.

Shakira, presença habitual nos jogos do central do Barcelona e da seleção espanhola, foi ver o jogo dos oitavos de final do campeonato europeu na companhia dos dois filhos, estando também acompanhada de Sasha, de um ano e meio.

Ainda numa outra imagem publicada pela estrela da pop, Shakira e o filho mais velho surgem com a mesma expressão de descontentamento face ao resultado do jogo que levou a Itália aos quartos de final do Euro.

Shakira e Piqué mantêm uma relação há seis anos, depois de se terem conhecido nas gravações do teledisco para Waka Waka (This Time For Africa), o tema oficial do Mundial de 2010.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG