As férias na neve dos duques de Cambridge

O príncipe William e Kate Middleton foram passar uns dias nos Alpes franceses com os dois filhos

Os duques de Cambridge voltaram a divulgar fotografias em família. Desta vez, o príncipe William e Kate Middleton levaram os filhos de férias na neve, para os Alpes franceses.

A viagem começou na quarta-feira passada e as fotografias foram tiradas logo no dia seguinte, a estreia do príncipe George e da princesa Charlotte, bem agasalhados, a brincar com a neve.

Segundo o Palácio de Kensington, foram "umas férias muito especiais e divertidas".

"Foram as primeiras férias como uma família de quatro e a primeira vez que qualquer uma das crianças brincou com neve", afirmou um porta-voz, citado pela BBC.

O príncipe George, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico (depois do avô, o príncipe Carlos, e do pai) tem dois anos. A irmã, a princesa Charlotte, nasceu em maio do ano passado e, vê-se pelas imagens, tem, pelo menos, dois dentes.

O jornal Daily Mail avançou, entretanto, que o príncipe William veste um casaco de esqui da marca Spider que custa 330 libras (426 euros), ao passo que a princesa Charlotte tem um fato John Lewis à venda por 28 libras (36 euros). O príncipe George, por seu lado, veste um fato da Mountain Warehouse que custa 24,99 libras (32 euros).

"O duque e a duquesa esperam que as pessoas gostem das fotografias", acrescentou o porta-voz.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG