As celebridades que já estiveram à beira da morte

Leonardo DiCaprio, Kanye West, George Clooney e Drew Barrymore são alguns dos exemplos

Encarar a morte de frente e vencê-la é uma proeza que poucos alcançam. Em Hollywood, surpreendentemente, casos não faltam, e o jornal espanhol El Mundo decidiu elencá-los. Veja-se Leonardo DiCaprio, que esteve três vezes em risco de vida: sofreu um ataque de um tubarão branco numa viagem à África do Sul, sobreviveu à explosão do motor de avião e também a um acidente de paraquedas.

Kanye West, por sua vez, antes de se ter tornado marido de Kim Kardashian, sofreu um acidente de carro por ter adormecido ao volante. As mazelas foram poucas e resolvidas rapidamente.

Já George Clooney envolveu-se num drama completamente diferente. Durante as gravações do filme Syriana (2006), o galã partiu as costas e, durante as três semanas que se seguiram, sentiu dores de tal forma intensas que pensou em suicidar-se, segundo o próprio já frisou em entrevistas.

Mas à frente das câmaras, ninguém parece levar o seu papel mais a sério do que Sylvester Stallone, que durante as gravações de Rocky IV (1986) pediu aos restantes atores para lhe baterem com força, para que tudo parecesse mais realista. Com tantos golpes, Stallone acabou por sofrer o que todos pensavam que era um enfarte, mas que acabou por ser uma inflamação no coração.

O eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe, também sofreu um susto quando estava em personagem. É que numa cena gravada debaixo de água, o ator perdeu o controlo da respiração e quase se afogou. A equipa presente no estúdio deu pela sua aflição e resgatou-o a tempo de evitar uma tragédia.

Drew Barrymore, conhecida pelo seu passado ligado às drogas, acabou por ver a sua vida ameaçada por outros motivos. Um dia, quando ainda vivia com o seu ex-marido, Tom Green, a atriz do clássico E.T. acordou sobressaltada com o ladrar dos cães dos seus vizinhos, apercebendo-se de que tinha a casa completamente em chamas. Felizmente, acordou a tempo de chamar os bombeiros.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG